Bacharelado EAD


 
Para Estudo e Avaliação

LIVRE EM TEOLOGIA

Pelo Sistema de Ensino a Distância

DEC. LEI Nº 1051/69


Curso Teológico Oferecido: Bacharel em Teologia.
 
Você recebe suas matérias; Ler com atenção e várias vezes cada questionário. Ler também em sua Bíblia, todas as referências citadas. Sempre que argumentar, use a Palavra de Deus. Colocamos em cada Matéria o essencial que deve ser ministrado a um pregador ou professor do Evangelho. Eliminamos toda e qualquer informação supérflua. Fornecemos ao aluno ferramentas que o capacitarão a continuar seus estudos pelo resto da vida de maneira sistemática e frutífera.
            Teologia é ciência, mas é também algo subjetivo, pessoal. Deixamos uma larga margem para sua reflexão pessoal, fundamentada em Cristo e em Sua Palavra. Queremos formar teólogos.
            Escreva com caneta esferográfica, em papel pautado, datilografe, ou use um computador. Um trabalho bem organizado contará pontos. Para ser aprovado em cada matéria, você terá que tirar a nota mínima sete (7,0).
            Ao término do curso o aluno receberá seu diploma e histórico.
            Ore, pedindo iluminação a Deus, para realizar o melhor trabalho possível. Ore também por nós, seus educadores em Teologia. Com um ou mais diplomas de Teologia em mãos, mais portas se abrirão para você e sua contribuição para o Mundo poderá ser maior.
OBS.:
            Recomendo este curso para Sacerdotes e Líderes que já tenham experiência na obra e que tenham no mínimo vivencia de quatro anos de atividades eclesiásticas.

Valor do Curso: $ 1.500,00 já inclusos ao concluir Diploma, Histórico, Ementário, Credenciamento e Primeira anuidade na Sociedade Teológica Filhos da Promessa)
Contatos e pedidos: Centro de Estudos: stpeb2@gmail.com – Tels: 21 2664-8569 / 9 7599-7543 (

Reitoria: contato.cefip@gmail.com

 Diploma
 
 
Histórico

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário